Para não ter erro hora de deixar seu casamento nas mãos desse profissional que é tão importante, afinal ser Dj não é só apertar o play!
Para acertar na escolha do DJ ideal para seu evento, é preciso levar em consideração sua AFINIDADE com o contratante, a EXPERIÊNCIA do profissional no mercado, RECOMENDAÇÕES baseadas em eventos de sucesso e principalmente seu FEELING de pista, algo que vai além da técnica, pois é saber qual música deve ser tocada e qual o momento certo, mantendo assim, a pista cheia e animada por horas!
⠀
Tem muito empenho e dedicação envolvidos em um trabalho que muitas vezes começa dois anos antes da festa, onde faço a primeira reunião para conhecer os noivos. Ter o privilégio de fazer a trilha sonora de histórias de amor é sempre uma recompensa e tanto! Entre tantos desafios que a pandemia trouxe nestes últimos tempos, um deles tem sido o convite para se reinventar, assim eu trouxe 3 dicas valiosas na hora de contratar o DJ para o seu casamento. Confira:
01 – A escolha do profissional
Essa decisão deve ser feita com muita cautela! A confiança no Dj escolhido trará a tranquilidade necessária para que os noivos aproveitem o dia deles ao máximo. O Dj é parte de uma engrenagem que deve trabalhar em harmonia, para que tudo saia conforme o planejado.
02- O planejamento do repertório
Tudo deve ser pensado e elaborado para que a trilha da festa respeite o gosto musical dos noivos. Afinidade e empatia são pontos importantíssimos que devem ser levados em consideração. Quando rola essa química, o resultado é um sucesso!
03- Invista de forma inteligente
A troca de experiências, superar expectativas, saber qual música e o momento certo dela ser tocada, manter a pista cheia e animada por horas, são requisitos que exigem muito conhecimento e know-how nesse mercado. Se o Dj é um dos itens mais baratos da sua planilha, tem algo errado!